Mensagem da OASL/CAB levada pela nossa delegação ao aniversário de 20 anos da Federação Anarquista Gaúcha (FAG/CAB)

Posted on 26/11/15 por

0


Aos companheiros e companheiras da Federação Anarquista Gaúcha

Lembremos sempre da grande importância simbólica de uma data. Ela nos faz lembrar a história construída pela ação de mulheres e homens de todas as idades, em todos os lugares.

Como parte deste processo lembremos de um objetivo finalista baseado na convicção de construir uma sociedade de sujeitos livres e iguais para desenvolverem todas as suas potencialidades, cujos princípios nasceram do anseio das classes dominadas.

Alguns de seus filhos marcados pelo mesmo tipo de exploração, refletindo sobre as condições de seus irmãos e irmãs de classe passaram a construir o anarquismo.

Nestes vinte anos, a Federação Anarquista Gaúcha teve uma inestimável parcela de contribuição nesta incrível jornada humana.

Escreve a história com o seu conjunto de ações praticadas lado a lado dos de baixo na luta contra os opressores capitalistas expressados em sua máquina de extermínio denominada Estado.

Vêm nos dando o brilhante exemplo inspirador de força, coragem e confiança na organização especifista anarquista.

Aqui estamos, irmãos e irmãs dos mais variados lugares trazendo o nosso mais sincero respeito e admiração.

Firmes na construção de uma federação anarquista que irmane nossos princípios, aspirações e objetivo rumo à revolução social.

Arriba os que lucham!
Viva o anarquismo!
Viva a CAB!
Organização Anarquista Socialismo Libertário.

 

logo

Anúncios
Posted in: CAB, FAG, nota, notas, Uncategorized